HORA CERTA

QTS KM/L SUA FACTOR FAZ ?

VISITANTES

About Me

Minha foto
Éwerton Navarro
GUAXUPÉ, MINAS GERAIS, Brazil
ewertongxpe@msn.com
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 23 de maio de 2011

Características de escapes para factor... tem para todos os gostos e bolsos rsrs...




luminium RS
Escapes esportivos em formato oval, com medida de 82 mm de largura x 96,5 mm de altura, confeccionados em chapas de aço carbono cromado ou preto, com a ponteira traseira (saída) em alumínio formato "8". Peça única, com a curva soldada na ponteira.
Proporciona ronco mais esportivo e melhora a performance da moto.


Aluminium
Escapes esportivos em formato redondo com 3 polegadas de diâmetro, confeccionados em chapa de aço carbono cromado ou preto, com a ponteira traseira (saída) em alumínio no formato "chanfrado". Peça única, com a curva soldada na ponteira.
Proporciona ronco mais esportivo e melhora a performance da moto.

Aluminium RS
Escapes esportivos em formato oval, com medida de 82 mm de largura x 96,5 mm de altura, confeccionados em chapas de aço carbono cromado ou preto, com a ponteira traseira (saída) em alumínio formato "8". Peça única, com a curva soldada na ponteira.
Proporciona ronco mais esportivo e melhora a performance da moto.
Aluminium SS
Escapes esportivos com formato redondo de 3 polegadas de diâmetro (76 mm) ou oval com 82 mm de largura x 96,5 mm de altura, confeccionados em chpa de aço carbono cromado ou preto, com a ponteira traseira (saída) em alumínio no formato "torpedo".
Peça única, com a curva soldada na ponteira.
Proporciona ronco mais esportivo e melhora a performance da moto.
Aluminium RS
Escapes esportivos em formato oval, com medida de 82 mm de largura x 96,5 mm de altura, confeccionados em chapas de aço carbono cromado ou preto, com a ponteira traseira (saída) em alumínio formato "8". Peça única, com a curva soldada na ponteira.
Proporciona ronco mais esportivo e melhora a performance da moto.
Escapes esportivos confeccionados em alumínio polido, preto, bronze ou acetinado no formato redondo.
Proporciona melhor performance em médios e altos rpms, favorecendo a subida rápida de giro, retomada de velocidade, menor giro do motor em velocidades de cruzeiro, devido a menor restrição, o que contribui para um menor desgaste das peças internas do motor. Ideal para quem quer maior agilidade e performance na cidade ou estrada, com uma pilotagem mais esportiva.
Proporciona um ronco encorpado e grosso, dando a impressão de ser uma moto de maior cilindrada.
Para motos injetadas: Não foi necessário nenhum ajuste na regulagem da injeção, para obter melhor desempenho em nossos testes realizados. Porém caso perceba alguma anormalidade de funcionamento como perda de potencia, estouros excessivos nas reduzidas ou falhas em aceleração (engasgos), procure uma autorizada mais próxima, para a conferência da mistura ar/combustível.
Para motos carburadas: É necessário ajuste na carburação (na mistura ar+combustível dar de 0,5 a 1 volta em cada parafuso) para obter melhor desempenho.


Escapes esportivos confeccionados em alumínio polido, preto, bronze ou acetinado no formato de 3 lados (trioval).
Proporciona melhor performance em médios e altos rpms, favorecendo a subida rápida de giro, retomada de velocidade, menor giro do motor em velocidades de cruzeiro, devido a menor restrição, o que contribui para um menor desgaste das peças internas do motor. Ideal para quem quer maior agilidade e performance na cidade ou estrada, com uma pilotagem mais esportiva.
Proporciona um ronco encorpado e grosso, dando a impressão de ser uma moto de maior cilindrada.
Para motos injetadas: Não foi necessário nenhum ajuste na regulagem da injeção, para obter melhor desempenho em nossos testes realizados. Porém caso perceba alguma anormalidade de funcionamento como perda de potencia, estouros excessivos nas reduzidas ou falhas em aceleração (engasgos), procure uma autorizada mais próxima, para a conferência da mistura ar/combustível.
Para motos carburadas: É necessário ajuste na carburação (na mistura ar+combustível dar de 0,5 a 1 volta em cada parafuso) para obter melhor desempenho.
Escapes esportivos confeccionados em alumínio polido, preto, bronze ou acetinado no formato oval ou redondo, com exclusiva boca em formato de "torpedo".
Proporciona melhor performance em médios e altos rpms, favorecendo a subida rápida de giro, retomada de velocidade, menor giro do motor em velocidades de cruzeiro, devido a menor restrição, o que contribui para um menor desgaste das peças internas do motor. Ideal para quem quer maior agilidade e performance na cidade ou estrada, com uma pilotagem mais esportiva.
Proporciona um ronco encorpado e grosso, dando a impressão de ser uma moto de maior cilindrada.
Escapes esportivos confeccionados em alumínio polido, preto, bronze ou acetinado no formato oval, com boca em “8”.
Proporciona melhor performance em médios e altos rpms, favorecendo a subida rápida de giro, retomada de velocidade, menor giro do motor em velocidades de cruzeiro, devido a menor restrição, o que contribui para um menor desgaste das peças internas do motor. Ideal para quem quer maior agilidade e performance na cidade ou estrada, com uma pilotagem mais esportiva.
Proporciona um ronco encorpado e grosso, dando a impressão de ser uma moto de maior cilindrada.
Escapes esportivos confeccionados em fibra de carbono no formato de 3 lados (trioval).
Proporciona melhor performance em médios e altos rpms, favorecendo a subida rápida de giro, retomada de velocidade, menor giro do motor em velocidades de cruzeiro, devido a menor restrição, o que contribui para um menor desgaste das peças internas do motor. Ideal para quem quer maior agilidade e performance na cidade ou estrada, com uma pilotagem mais esportiva.
Proporciona um ronco encorpado e grosso, dando a impressão de ser uma moto de maior cilindrada.
Escapes esportivos de alta performance, com design exclusivo Roncar. Proporciona à moto ronco inigualável, grosso e grave (estilo competição*). Melhora o desempenho em médios e altos RPM's.
*Para motos com 125cc à 500cc o ronco é forte e estralado, devido a esses motores possuírem 1 ou 2 cilindros.
*Para motos com 600cc em diante o ronco é forte e grave, devido a esses motores possuírem 4cc em linha (excessão TL 1000)


*** ACOMPANHA CURVA COMPLETA + PONTEIRA + CATALISADOR ***
Coyote 2 Way, ronco esportivo e silencioso no mesmo escape!
"É com muita satisfação que a Roncar apresenta, um dos e se não for o maior lançamento já realizados pela empresa. Trata-se de um exclusivo e inédito sistema de alternância de ronco esportivo e silencioso no mesmo escapamento. O sistema Coyote 2 Way é único no mundo pela sua facilidade, em menos de 5 segundos você muda o ronco para esportivo ou silencioso, pela sua praticidade, você não precisará de ferramentas específicas para essa mudança, e pela sua segurança, você não tem contato com a peça, evitando queimaduras caso a peça esteja quente. Basta usar a chave de mudança que acompanha o produto, encaixa na entrada do sistema, girar e pronto, basta escolher qual ronco você quer."
Escapes esportivos de alta performance, com design exclusivo Roncar. Proporciona à moto ronco inigualável, grosso e grave (estilo competição*). Melhora o desempenho em médios e altos RPM&Acute;s.
*Para motos com 125cc à 500cc o ronco é forte e estralado, devido a esses motores possuírem 1 ou 2 cilindros.
*Para motos com 600cc em diante o ronco é forte e grave, devido a esses motores possuírem 4cc em linha (excessão TL 1000)

Importante
A Roncar recomenda que após a instalação de escapes esportivos, se faça uma regulagem no carburador, visando "afinar" o sistema de alimentação do motor. Nos carburadores mecânicos devem-se ajustar os parafusos da mistura de ar e de combustível, aumentando 0,5 a 1,0 volta em cada um deles. Nos carburadores a vácuo deve-se diminuir de 0,5 a 1,0 o parafuso do ar. Consulte um especialista, pois a falta ou uma incorreta regulagem trará a queda no rendimento da moto, podendo causar azulamento do escapamento e aumento do consumo.

**PARA SABER MAIS SOBRE PREÇOS E VANTEGENS ACESSEM O SITE 






















0 COMENTE: